Sem categoria

“Terceira Guerra Mundial”, o que acontecerá se realmente houver uma 3ª Guerra Mundial


Publicado em: 20/04/17 às 13:43 por Micael Batista


Terceira Guerra Mundial 2017

Com o anúncio da terceira guerra mundial 2017, muitos países se preparam para os ataques, seja com tanques de guerra e até armamentos mais fracos.

Quem nunca ouviu que a terceira guerra mundial seria tão devastadora que a quarta guerra mundial seria a pau e pedra.

Países como Brasil, Coreia do Norte, Estados Unidos, China e Rússia já possuem os seus armamentos.

Veja quais são as armas de cada país.

Brasil: Fuzil-Metralhadora Browning, Submetralhadora Thompson, Submetralhadora M3, Submetralhadora Sten, Carabina M1, Fuzil Springfield 1903 A3, aviões, Tanque de guerra e granadas.

Coreia do Norte: o maluco armado, bomba atômica, armas biológicas, armas químicas, mísseis de curto alcance, mísseis intercontinentais e aviões.

Estados Unidos: Browning M2, Browning M1919, Fuzil Johnson M1941, M1 (carabina), M1 Garand, M3 (submetralhadora), M1903 Springfield, tanques de guerra, gases, Bomba atômica, mísseis de curto, médio e longo alcance, mísseis intercontinentais e aviões  que sempre é utilizada nas guerras mundiais.

China: A Shenlong Space Plane (também conhecida como Dragão Divino), O Pterodactyl I UAV lembra muito o modelo Predator dos EUA, o F-117, o “Espada Negra” é um drone (aeronave não tripulada) que foi apresentado em 2006, O DF-21D, também chamado de “transportador assassino” (nome que foi dado ao projétil pelos analistas de defesa dos EUA).

Rússia: Sukhoi Su-27 da Rússia (Código OTAN: Flanker-B) / Su-30 (Flanker-C) estão em terceiro lugar entre as aeronaves mais usadas do mundo, jato F-16 Fighting Falcon fabricado nos EUA foi classificado como o 1° colocado, MiG-29, Su-25, tanques de guerra, mísseis, bombas nucleares.

Mas, desses países que já estão praticamente inclusivos na terceira guerra mundial, não se sabe ao certo quem irá vencer ou se terá realmente um vencedor.

Terceira Guerra Mundial 2017

Mas quantos países existem no mundo todo?

De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), é constituída por 192
países, e é muitas das vezes confundido com o número de países do Mundo, o que não é verdade porque o Kosovo e o Vaticano que são dois países independentes não fazem parte da ONU.

O departamento de estado dos EUA reconhece 194 países em todo o Mundo, será que todos esses países irão entrar na terceira guerra mundial?

O dilema Taiwan/China que já se prepara para a terceira guerra mundial nuclear. Taiwan foi parte da ONU até 1971 em que foi substituída pela China.

A maioria dos países considera Taiwan como um país independente, no entanto a China considera Taiwan apenas uma província do seu País.

Deverão então a China e Taiwan participarem da 3ª guerra mundial com os demais países?
Com isso, os “Falsos Países”, que muitas das vezes são determinados territórios e colônias são chamados, de forma errada, (países), portanto não contam como tal.

Existem muitos lugares que são normalmente confundidos com países, esses países são: Porto Rico, Palestina, Irlanda, Escócia, Inglaterra, País de Gales, em que os 4 últimos pertencem a um país, o Reino Unido.

Após tudo isto, mantêm-se a pergunta: então, quantos países existem no Mundo, quantos irão participar da terceira guerra mundial?

Quem irá apoiar quem nesta 3ª guerra mundial? Não existe uma resposta considerada completamente correta, no entanto segundo as diferentes fontes, a resposta pode ser 195 ou 194 (se não considerar Taiwan um país independente).
O país mais recente é o Kosovo que se tornou independente em fevereiro, no ano de 2008, mas será que ele também participará da terceira guerra mundial? 
Neste caso de terceira guerra mundial, onde estão as armas do Brasil? Obviamente que nas mãos dos traficantes nas favelas do Rio de Janeiro e São Paulo, infelizmente são armas de grosso calibre nas mãos de criminosos, armas estas, que nem o exército brasileiro possui.  
teorias da conspiração que afirma que o maior vilão da atualidade nos Estados Unidos se chama Trump, atual presidente que já gritou aos quatro cantos do mundo que teremos uma grande terceira guerra mundial, e deixou claro que ele quer vencer esta terceira guerra e quer se tornar história.
O que as pessoas não sabem é que por “baixo dos panos” ele já começou a convocar os países considerados mais fortes do mundo e com os melhores armamentos para conseguir destruir países inteiros os transformando-os em apenas poeira.

Na terceira guerra mundial perderemos livros, água, campos de alimentos, grandes maquinas, industrias que hoje fornecem nossos alimentos, empresas de carros que constroem os mesmos, escolas, universidades, postos de saúde, diversos hospitais, centrais de satélites, diversos canais de televisão, e o pior de tudo isso, teremos muitos corpos nas ruas jogados como se fossem sacolas de lixo e o cheiro de podre no ar.

Urubus comendo os pedaços dos corpos como se fossem banquetes de carniças expostos nas ruas, pois não se terá tempo para realizar cerimonias de sepultamentos deste corpos durante a terceira guerra mundial. 
Diplomas, títulos, cargo político não servirá de absolutamente nada, pois seremos todos iguais diante da guerra. Poderemos passar meses com fome e até morremos de sede.

Crianças e mulheres morreram inalando fumaças tóxicas durante a guerra, o problema é que parece que as pessoas não acreditam nesta possível terceira guerra mundial e não estão se preparando para a 3ª guerra mundial, pois o mundo está com medo, a terceira guerra está causando uma tensão e o índice devido a 3ª guerra mundial é de que os índices de suicídio só aumentem.

Famílias já estão se preparando para se mudarem para ilhas desertas com os seus filhos e ficarem lá abrigados para fugirem desta possível terceira guerra mundial.

Aeroportos irão fechar a qualquer momento, pois serão lançados de todos os cantos do mundo mísseis para as derrubadas destes aviões, BR’s serão fechadas por soldados para que se preparem para esta terceira guerra mundial.

Nossas crianças não irão mais para as escolas, nossos idosos não poderão está mais em abrigos, cristãos não poderão mais irem as igrejas, doentes não poderão mais irem aos hospitais, pois todos esses lugares considerados abrigos
se tornaram locais bombardeados.
O mundo está pedindo socorro, o papa Francisco está pedindo paz e ninguém está ouvindo, pois só querem saber da terceira guerra mundial.
Este será realmente o fim do mundo?
Assista ao vídeo:




Mais lidas

Sorry. No data so far.


Mais artigos

Geisy Arruda arranca suspiros durante viajem à Argentina

Hoje, anos após a polêmica, Geisy viaja todo mundo, divulgado marcas em seu Instagram.


Marquinhos Gomes, “Fui fraco, eu não soube lidar com a fama” diz cantor gospel

Marquinhos Gomes revelou tudo durante uma entrevista ao site Guiame.


Após passar por problemas, pastora Helena Raquel adere dieta e perde 45 kilos

Helena Raquel enfatiza em seu post no Instagram, que não fez cirurgia bariátrica.


Simone e Simara divulgam foto de lingerie e levam fãs a loucura

As gatas perderam a timidez, já fazia um bom tempo que elas não divulgavam nenhum tipo de look sensual.


Latino tem prisão decretada por dever mais de 6 meses de pensão alimentícia

No dia 8 de maio, Latino foi intimado para comparecer a delegacia da criança e do adolescente, mas não compareceu, cometendo o crime de desobediência.


Gracyanne Barbosa explica polêmica, após mostrar marcas das partes íntimas

Ela desmente a informação de que seu marido tinha mandando remover a imagem.


Sem querer, Gracyanne Barbosa posta foto onde detalhe chama a atenção

Vestindo uma calça legging bastante colada, Gracyanne Barbosa postou uma foto que chamou muito a atenção dos internautas.


Mulher bêbada tenta agredir Bolsonaro em aeroporto

Bolsonaro correu para o banheiro do aeroporto para se esconder e escapar das agressões


Cantor Naldo Benny coloca vida da filha em risco durante comemoração

Muitos fãs comentaram o vídeo reprovando a atitude do cantor e da mãe da criança, mulher Moranguinho.


Traição? Flávia Pavanelli e Kevinho se separam de forma misteriosa

Flávia postou uma nota de esclarecimento em seu Instagram, anunciando o fim do relacionamento