Entenda como a Globo esta tentando fraquejar a campanha política de Jair Bolsonaro

Internautas interagem no instagram do programa "Conversa com Bial" e sugere que o apresentador também faça uma matéria comunismo


Publicado em: 10/10/18 às 16:40 por Jhonny Lucena da Silva


O site flagrou junto com toda sua equipe, vem acompanhando tudo o que acontece nas telinhas para poder lhe deixar informado. Nos últimos dias, notamos a programação da Rede Globo meio que “indiretamente” se posicionando na politica através de temas abordados em seus programas.

Não só o site flagrou, mas também uma grande massa de Internautas, que perceberam a emissora deixar claro seu posicionamento politico, abordando nesta segunda-feira (8) em “Malhação – Vidas Brasileiras”, um  tema bastante peculiar, onde a professora Gabriela interpretada por (Camila Morgado) deu uma aula sobre  “fascismo”.

Já nesta terça-feira (9) curiosamente o programa “Amor & Sexo – Apresentado por Fernanda Lima”, que volta ao ar nas noites de terça, estreio com temas como “Racismo, homofobia” entre outros que envolve indiretamente no momento politico que o Brasil está passando. De certa forma a direção da emissora está tentando persuadir seus telespectadores, com temas estratégicos e influenciadores como de costume.

 

+ Whindersson Nunes promete doar mais de R$: 1 milhão para instituição de câncer

Já nesta quarta-feira a emissora volta a contra-atacar no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, abordando os mesmos temas e tentando influenciar de forma “arcaica”, na politica que está em reta final. Foi abordado no programa sobre a homossexualidade na juventude.

Um dos convidados do programa, Pedro Vinicius de 18, o jovem ator protagonizou o primeiro beijo gay do programa jovem “Malhação – vidas opostas”, e contou sobre sua dificuldade de assumir a homossexualidade, como de costume o programa fez um bate-papo entre os participantes.

Como se  não bastasse, o tema abordado no programa “Conversa com Bial” nesta terça-feira foi bastante impactante, de uma forma estratégica o tema, “sobreviventes do Holocausto” em um momento politico onde o um dos candidatos tem que se defender justamente das acusações de racismo, homofobia e machismo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos conversar sobre o Holocausto? O #ConversaComBial de terça-feira, 9/10, escuta as histórias de sobreviventes. Imperdível. Depois do Jornal da Globo.

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial) em

 




Mais artigos

Segundo Sol, Laureta decide fazer striptease para animar Karola, Nice será cortejada por Vicente

Hoje, teremos Nice levando cantada do marceneiro e striptease para animar Karola.


PT solicita nova ordem para cassação de Bolsonaro por caixa 2

Nova solicitação é requerida através do PT sobre caixa 2 digital do ex capitão


Ex-BBB fala sobre suposto caso com o cantor Leonardo

Patrícia Leitte esclarece affair sobre Leonardo e esposa do cantor se manifesta


Segundo Sol: Resumo quarta-feira 17 de Outubro

No capítulo de hoje, Valentim ficará desesperado ao saber da verdadeira história e não acreditará em Rosa


Espelho da Vida: Resumo quarta-Feira 17 de Outubro

Cenas que irão ao ar nesta Quarta-Feira nos trás a revelação do rosto do rapaz no qual persegue os sonhos de Cris


Após engravidar fiel, Jornalista da record sofre punição

Matheus Furlan, é punido após ter engravidado jovem da igreja e funcionária da emissora


Luciano Camargo viaja com esposa após ser chamado de gay

O irmão de Zezé Di Camargo mostra está tão preocupado com os insultamentos de sua ex esposa, que resolve comemorar 15 anos de casamento com sua atual na mas bela vista do Brasil, Alagoas.


Malhação Vidas Brasileiras: Resumo Terça-Feira 16 de Outubro

No capítulo que vai ao ar nesta Terça-Feira, nos trás cenas onde revelam inveja de Fabiana por causa do sucesso de Jade.


Segundo Sol: Resumo Terça-Feira 16 de Outubro

Luzia ao descobrir que seu filho é Valentim, contará a Beto que ficará chocado ao saber de armações tão cruéis quanto as de Karola.


Morre um dos maiores comunicadores do Brasil, saiba quem!

Portador da doença generativa Parkison, jornalista vem a óbito na manhã desta terça-feira, saiba quem!