Ator acusado de agressão é inocentado; saiba quem é

Acusado no dia 23 de Junho por agressão a namorada, ator é inocentado e comemora a vitória


Publicado em: 07/11/18 às 11:40 por Micael Batista

Reprodução: Flagrou. Ator acusado de agressão é inocentado.

Douglas Sampaio, foi acusado no mês de Junho deste ano de praticar uma agressão contra sua namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, atriz que interpreta Flora em malhação: “Vidas Brasileiras”, Douglas foi inocentando no caso pela polícia após ter escutado as testemunhas e gravações ocorridas no bar onde estavam na noite do dia 23 de junho, em que a garota o denunciou.

Reprodução: Instagram. Douglas Sampaio é inocentado após ter sofrido acusação de sua ex namorada.

Reprodução: Instagram.
Douglas Sampaio é inocentado após ter sofrido acusação de sua ex namorada.

O advogado que representa Douglas, Sylvio Guerra contou que Jeniffer responderá há um processo judicial por denúncia falsa, e a testemunha que todavia teria mentido na audiência também.

+Bomba! Nadja caí em situação drástica dentro da fazenda e é expulsa do reality

Após ter sido inocentado, o ator usou suas redes sociais para comemorar a vitória, felicidade é o que descreve este momento em sua vida, pois não há coisa melhor do que deitar-se e dormir bem, sem que haja consciência pesada.

O ator em suas redes sociais falou que foi por causa dessa calúnia que perdeu vários trabalhos e teve sua vida devastada por uma mentira, por uma coisa que nunca aconteceu. Pediu ainda que os famosos que apoiaram toda essa calúnia, se dirigissem até ele e concertasse o erro, pois “Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre.” Falou o ator.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mexeu com uma mexeu com todas? TA BEM CLARO AGORA?? GRAÇAS A DEUS a Verdade apareceu! Eu to feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, Sem investigar. Um Monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lagrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a verdade. Agradeço imensamente o meu advogado @sylvioguerra que fez um trabalho excepcional comigo me ajudando a provar que tudo isso não passou de uma mentira. Obrigado a todos meus amigos que me apoiaram, que me ajudaram a me fortalecer e levantar minha cabeça! você não precisa prejudicar ninguém pra se dar bem! FAÇA O SEU! Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo, que infelizmente fui prejudicado demais pelo que aconteceu, mas com bastante perseverança continuo minha caminhada. Perseverança Nunca foi algo que me faltou! Mãe, Ta paga a promessa que eu fiz pra você quando te liguei. “ – mãe, fica tranquila, isso é uma mentira e eu vou provar tudo ” Obrigado a todos que me ajudaram. 🙏

Uma publicação compartilhada por Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) em

Na época da denúncia, Jeniffer realizou a denúncia na 16ª  DP (Barra da Tijuca) por lesão corporal à violência doméstica, onde veio a publicar um texto em suas redes sociais dizendo que foi agredida após ter tido uma briga com o ator no bar Coco Mambo, no Recreio, Zona Oeste do Rio, briga esta que o motivo teria sido uma crise de ciúmes de Douglas.

De acordo com o inquérito obtido exclusivamente pela equipe do Jornal Extra, Jeniffer violou a norma prevista no art. 399 do código penal, cometendo o delito de denunciação caluniosa contra o ator.

+Luiza Brunet toma decisão drástica e faz greve de sexo

Em relação a testemunha de Jeniffer, Ingrid Spada testemunhou falsamente em prol da atriz, deste modo responderá por testemunha falsa, sendo assim, foram colhidas algumas informações de testemunhas que no momento encontravam-se no local, dizendo que não presenciaram esse fato de agressão do ator contra Jeniffer, portanto depois da polícia ter escutado as gravações da noite daquele dia, não houve nenhum indício do delito de lesão corporal contra Jeniffer.

O advogado da atriz, João Bernardo Kappen, falou que esse caso teve uma conclusão equivocada, e que cabe ao ministério público agora verificar se houve ou não a agressão, pois pelo fato de testemunhas não ter presenciado o caso, isso não quer dizer que não aconteceu.




Mais artigos

Escondida da mãe, Sasha faz tatuagem em lugar inusitado e sensual

A modelo conta que foi uma surpresa, e que se contasse antes, seus país não aprovariam


Projota tem a voz alterada após gripe, e afirma que vai ficar alguns dias de “molho”

Esse final de semana eu trabalhei tanto e gripado, que fiquei totalmente sem voz, disse Projota


Com 39 semanas de gestação, Sabrina Sato posa de lingerie

A foto foi divulgada em seu perfil no Instagram


Mc Kevinho é levado as pressas para o hospital com sagramento no rosto

O cantor disse também que ficou muito chateado e ao mesmo tempo extremamente agradecido por não ter acontecido algo pior.


Mãe de Safadão gasta 500 mil com empresa de investigação e acaba descobrindo que Solange Almeida “traiu o cantor”

Nome como o Solange Almeida e outros íntimos da família  compõe a lista de investigados pela Polícia Especializada em Crimes Virtuais.


Atriz Susana Vieira está com leucemia! “doença está controlada”

Atriz Susana Vieira decidiu esclarecer está lutando contra a doença durante uma gravação


Durante programa, Ratinho critica Pabllo Vittar e Thammy Miranda

Durante a edição do programa do Ratinho no dia 06, o apresentador fez um crítica as pessoas que possuem uma diferente orientação


Léo Santana compartilha felicidade e surpreende os fãs

Nessa sexta-feira (09) o cantor de axé fez uma publicação onde surpreendeu os fãs e seus seguidores


Cantor faz revelação no Instagram e deixa os internautas surpresos; saiba quem foi

Henrique da dupla Henrique e Juliano, ficou muito feliz ao saber da notícia boa que chegou até ele nessa última quarta-feira (07)


Juju Salimeni toma decisão e deixa internautas abismados

Decisão de Juju Salimeni e Felipe Franco deixa internautas perplexos